quinta-feira, 26 de julho de 2012

Criança é atropelada por caminhonete em Santa Maria


Menina de 9 anos está internada em estado grave no Husm

Uma menina de 9 anos foi atropelada por volta 20h desta quarta-feira. O acidente ocorreu na Rua Marfise Franco Rosa, na Cohab Tancredo Neves, em Santa Maria.

A menina estava atravessando a rua quando foi atropelada por uma caminhonete S-10 conduzida por um jovem de 28 anos. Ele socorreu a vítima e chamou o Samu. A menina foi encaminhada ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde está internada em estado grave.

Não há faixa de segurança na via.
DIÁRIO DE SANTA MARIA

2 comentários:

  1. A rua se chama Marfisa Franco Rosa e a menina andava sempre pela rua na mesma tarde foi vista na avenida principal da t.neves brincando c outras ai me pergunto de quem é a culpa do cara lá q vinha descendo a rua e não conseguiu parar a tempo ou dos pais delas q são negligentes deixando uma criança solta pelas ruas??porque o comentário é esse ela semp estava pelas ruas e ainda q ela cuidava dos irmão menores tomando conta da casa qdo os pais a deixavam sózinha e a mãe talvez como recompensa qdo chegava em casa deixava ela sair para ir na casa de amiguinhas.que horror porque ela não foi leva-la nada disso teria acontecido.fico indignada c isso pois criei 3 filhos e moro bem na esquina onde aconteceu isso e sempre falava p meus filhos qdo queriam brincar na rua q preferia ve-los chorar do que eu chorar o resto da minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, temos que educar nossas crianças agora, para não chorarmos depois....

    ResponderExcluir