quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cruzamento da Duque e Avenida Medianeira, em Santa Maria, tem novo semáforo


Aparelho antigo foi danificado em acidente de trânsito

No começo da tarde desta quarta-feira, uma equipe da Secretaria de Controle e Mobilidade Urbana de Santa Maria fez a troca da sinaleira do cruzamento da Duque de Caxias e da Avenida Medianeira. O equipamento parou de funcionar na manhã de terça-feira, depois que um carro bateu no poste do semáforo.

O trânsito ficou confuso na região. O canteiro central da Avenida Medianeira foi fechado com cavaletes e os motoristas que vinham pela Duque de Caxias, no sentido Centro-bairro, só podiam converter à direita na avenida. Caso os condutores quisessem entrar à esquerda, eram forçados a usar um retorno na frente da Basílica da Medianeira.
Para resolver rapidamente o problema, a prefeitura resolveu instalar no local o semáforo que estava destinado às faixas de pedestres da Rua Pinheiro Machado e José Bonifácio, em frente ao Hospital de Caridade.

O secretário de Controle e Mobilidade Urbana, Miguel Passini, disse que a prefeitura vai exigir que o motorista do carro, um jovem de 19 anos, pague pelos custos da troca. O pai do motorista já está em contato com a prefeitura para a realização de um acordo.
Escute, ao lado, a entrevista concedida pelo secretário de Controle e Mobilidade Urbana, Miguel Passini, à Rádio Gaúcha SM
DIÁRIO DE SANTA MARIA
Ronald Mendes / Agencia RBS

Foto:  Ronald Mendes  /  Agencia RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário