terça-feira, 3 de julho de 2012

Mudanças de trânsito no entorno das ruas Benjamin Constant, Aníbal Barão e Tuiuti em Santa Maria


Secretaria de Controle e Mobilidade Urbana altera a rota deste importante acesso entre Centro e bairro Dores

A Secretaria de Controle e Mobilidade Urbana modificou o trânsito modificou o trânsito no entorno entre as ruas Benjamin Constant, Tuiuti e Aníbal Barão. A sinalização horizontal foi reforçada para reforçar as mudanças.

A principal medida foi a demarcação de um refúgio central na Benjamin Constant, utilizado para a conversão à esquerda na Rua Tuiuti.
Além da criação de uma pista adicional à direita para desafogar o trânsito, agora, os motoristas que trafegam pela Benjamin Constant na direção Venâncio Aires/Avenida Dores não podem mais converter à esquerda na Aníbal Barão. Por sua vez, quem vem pela Aníbal Barão também fica impedido de dobrar à esquerda na Benjamin Constant.
Além da sinalização reforçada, até quinta-feira (5), o local deve receber tachões.

Entenda melhor como fica o trânsito na região-Veículos que percorrem a Rua Benjamin Constant no sentido Av. Dores/ Venâncio Aires agora contam com um refúgio central para realizar a conversão à esquerda na Rua Tuiuti, deixando o trânsito livre para quem precisa seguir em frente.
- Fica proibida a conversão á esquerda na Aníbal Barão para veículos que percorrem a Rua Benjamin Constant no sentido Venâncio Aires/ Av. Dores.
- Veículos que percorrem a Rua Aníbal Barão na direção Bairro/Centro não podem mais fazer conversão à esquerda na Benjamin Constant.
Com informações da Assessoria de Imprensa da prefeitura de Santa Maria
DIÁRIO DE SANTA MARIA

João Alves/ Prefeitura de Santa Maria / Agência RBS

Foto:  João Alves/ Prefeitura de Santa Maria  /  Agência RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário