terça-feira, 3 de julho de 2012

Um morto e quatro feridos na BR-287


Douglas Ductra morreu no local, após colisão entre dois carros

Um acidente de trânsito deixou um jovem morto e quatro pessoas feridas no início da tarde de ontem, na BR-287, entre Santa Maria e São Pedro do Sul, em Santa Maria. Entre os feridos está uma criança de 2 anos. O acidente ocorreu por volta das 12h30min, próximo ao Posto Bambino, a cerca de 6 quilômetros da Ulbra, e envolveu um Corolla e um Corsa, ambos com placas de Santa Maria. O motorista do Corsa, Douglas da Silva Ductra, 27 anos, morreu no local. As outras três pessoas do carro, da mesma família, ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Maria, o motorista do Corolla, que vinha no sentido São Pedro do Sul-Santa Maria e viajava sozinho, teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária. O carro colidiu de frente com o Corsa, que com o impacto, acabou sendo jogado para fora da pista.

Nenhum dos feridos corre risco de morrer

No Corsa, ainda estavam Marilei da Silva, 45 anos, mãe da vítima, que foi encaminhada ao Husm e está em observação no Pronto-Socorro, Gabriele da Silva, 23 anos, irmã de Douglas, em observação no Hospital de Caridade, e sobrinha da vítima Isabele, 2 anos, passou por uma cirurgia na tarde de ontem. O condutor do Corolla, Yuri Anversa Dalla Corte, 24 anos, também estava no Caridade e foi operado. Nenhum dos quatro feridos corre risco de morrer.

A Delegacia de Trânsito de Santa Maria, até ontem, não tinha recebido ocorrência do acidente para dar início à investigação. Até o início da noite de ontem, o corpo da vítima ainda não havia sido liberado do Departamento Médico Legal (DML). Com isso, não haviam sido definidos horário e local do enterro de Douglas.
LICIANE BRUN|ESPECIALFonte Diário de santa maria
(Fernando Ramos/Agência RBS) Corsa azul onde estavam quatro pessoas da mesma família ficou destruído Corolla ficou à margem da rodovia após batida Douglas Ductra tinha 27 anos Fotos: fernando ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário