domingo, 30 de setembro de 2012

Camaro bate em outro veículo e motorista foge do local, no Centro de Santa Maria



Acidente ocorreu na manhã de Sábado. Motorista apresentava sinal de embriaguez

Por volta das 6h50min de sábado, o motorista de um Camaro, que vinha pela Rua Dr. Bozano, teria batido um Sandaro, onde estava um casal. O motorista do Camaro teria fugido.
Segundo a ocorrência policial, o casal relatou que o condutor do Camaro não teria respeitado a preferencial. Depois do acidente, o casal ficou dentro do veículo à espera de socorro. Enquanto isso, um taxista teria visto o Camaro retornar ao local do acidente. Ele seguiu o carro, anotou a sua placa e percebeu o local onde foi estacionado, avisando posteriormente a Brigada Militar.
Os policias encontraram o Camaro em um estacionamento da Rua Coronel Niederauer. A frente do carro estava danificada e o parachoques tinha sido arrancado parcialmente. O motorista do Camaro, um arquiteto de 27 anos, teria dito à polícia que tinha acabado de sair de uma boate quando o acidente aconteceu. Ele estava com uma garota de 24 anos. 
De acordo com a ocorrência policial, o motorista, morador de Santiago, tinha sintomas de embriaguez, mas não quis fazer o bafômetro. O veículo e a carteira de motorista do arquiteto foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário