quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Colisão entre duas carretas deixa um ferido em São Pedro do Sul


Motorista de um dos veículos ficou levemente ferido

Uma batida entre duas carretas deixou um homem levemente ferido na manhã desta quinta-feira em São Pedro do Sul. O motorista de um dos veículos foi socorrido e levado ao hospital do município.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 6h30min, na BR-287, no Km 285, a cerca de dois quilômetros do trevo de acesso à cidade, no sentido Santiago-São Pedro do Sul.

Segundo o motorista de um dos veículos, de 24 anos, três carretas seguiam pela rodovia no mesmo sentido, quando a primeira da fila teria diminuído a velocidade em uma subida. A de trás, conduzida por um colega da mesma empresa do motorista, reduziu, mas ele, que estava na terceira carreta da fila, não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira da carreta do colega. O motorista teve um corte na mão e bateu a perna. Foi levado ao hospital de São Pedro para exames e liberado.

A carreta bem da frente não foi atingida. O dano maior foi na última da fila. O óleo do motor vazou na pista, que teve de ser lavada pelos bombeiros.

As carretas envolvidas na batida transportavam 27 toneladas de feijão cada, de Porto Xavier para São Paulo.

(Claudio Vaz/Agencia RBS)
 DIÁRIO DE SANTA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário