terça-feira, 4 de setembro de 2012

Entregador é atropelado na faixa de segurança em Santa Maria


Jovem estava voltando de uma entrega de mercadorias e atravessava a Avenida Walter Jobim para retornar à loja

O funcionário da Patronato Shopping foi atropelado na manhã desta terça-feira quando voltava de uma entrega e cruzava a Avenida Walter Jobim, em cima da faixa de segurança. O acidente ocorreu por volta das 9h30min, em um das avenidas mais movimentadas de Santa Maria.

Conforme informações preliminares, Felipe da Silva Rodrigues, 21 anos, havia entregado vasos para um vizinho da loja quando retornava ao local de trabalho na companhia de um colega. Os dois pararam na calçada, em frente à faixa, e esperaram. Um ônibus que vinha no sentido Centro-bairro parou, e os dois começaram a travessia.

Quando os pedestres estavam quase chegando no canteiro central, um mototaxista que vinha no mesmo sentido do ônibus atropelou Rodrigues. O colega da vítima contou à uma equipe do jornal que viu a moto se aproximando e teve tempo de recuar e ficar na frente do ônibus. O jovem foi arrastado pela moto por cerca de três metros. Ele foi levado para o Hospital de Caridade. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado pelo hospital.
O motociclista também ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto Atendimento do bairro Patronato

DIÁRIO DE SANTA MARIA

 - Claudio Vaz / Agencia RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário