sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Três veículos colidem na RSC-287 em Paraíso do Sul


Acidente foi por volta das 19h desta quinta-feira, na localidade de Contenda

Um acidente envolvendo três veículos por volta das 19h desta quinta-feira deixou quatro pessoas feridas na RSC-287, na localidade de Contenda, em Paraíso do Sul. De acordo com o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM) de Novo Cabrais, um Honda Fit, com placas de São Pedro do Sul, e um Corolla, de Lajeado, seguiam pela rodovia no sentido Santa Maria-Porto Alegre, quando se envolveram em uma colisão com um Uno, com placas de Londrina, que vinha no sentido contrário.
Conforme o BRBM, o acidente teria sido causado porque um dos veículos pode ter forçado uma ultrapassagem. Os dois ocupantes do Fit, um homem de 62 anos e sua mulher, de 59, foram encaminhados para o Hospital de Caridade, em Santa Maria. O homem segue internado com ferimentos leves. O motorista do Uno, de 50, foi encaminhado para atendimento em Cachoeira do Sul.
Os carros ficaram completamente destruídos. O motorista do Corolla, de 46, teve fratura exposta na clavícula do braço esquerdo e foi conduzido ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde está sob observação em estado estável.
DIÁRIO DE SANTA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário