quinta-feira, 5 de julho de 2012

Trabalhador morre após colisão


(atualizado)

Derli Janner, 47 anos, foi atropelado, na RSC-287, em Agudo. Vítima estava de bicicleta quando foi atingida

A rotina de Derli Arnoldo Janner, 47 anos, morador de Paraíso do Sul e que trabalhava em Agudo, foi interrompida na quarta-feira, pouco depois das 20h, na altura do km 186 da RSC-287. Ele tentava entrar em um posto de combustíveis, foi atropelado por um carro e morreu no local. Conforme informações do Batalhão Rodoviário da Brigada Militar de Novo Cabrais, que atendeu a ocorrência, o homem teria dobrado bruscamente em direção ao posto quando foi atingido por um Clio, com placas de Porto Alegre. Janner trafegava, de bicicleta, no sentido Santa Maria-Paraíso do Sul, enquanto a motorista, uma jovem de 25 anos, vinha no trecho oposto. Com a colisão, a mulher ficou levemente ferida com os estilhaços do vidro do carro e foi encaminhada pelo Samu ao hospital de Agudo. Ela recebeu atendimento e teve alta.

Ainda ontem, o titular da Delegacia de Polícia Civil de Agudo, Eduardo Flores Machado, tomou o depoimento da jovem sobre o atropelamento. Segundo Machado, é aguardada a chegada dos resultados dos laudos das perícias no local – o que deve ocorrer entre 30 e 45 dias.

– Ela disse que ele cortou a rodovia de forma inadvertida. Agora, resta aguardar o resultado do exame de sangue da vítima para saber se ele fez a ingestão de bebida alcoólica ou, até mesmo, de um medicamento que possa ter causado alguma mudança de comportamento. Não há por que indiciarmos a jovem, ela prestou socorro. E ao que tudo indica, foi uma fatalidade – explica.

Janner foi enterrado na zona rural do município

Ontem, o trabalhador foi enterrado em Vila Paraíso, localidade da zona rural de Paraíso do Sul. Conforme informações da Polícia Civil de Agudo, Janner era funcionário da empresa Da Terra Alimentos Coloniais, em Agudo. O Diário tentou contato com os familiares de Janner, mas não conseguiu.
Fonte: Diário de Santa Maria.

GETÚLIO MONTEIRO, ARQUIVO PESSOAl
Divulgação






Nenhum comentário:

Postar um comentário